Brasil Basta de Banalidades!


Big Brother Brasil!

Um alvo a ser alcançado, um preço a ser pago, um jogo da vida real. Real?
Quanto dinheiro investido, para quê?
Para darmos "aquela olhadinha", em cenas de luxúria, falsidade, ambição, sexo, bebedeira, intrigas e falsa justiça. Um verdadeiro culto a promiscuidade, aplausos a imoralidade, destruição dos valores familiares.
Nessa época do ano o Brasil sofre com enchentes em praticamente  todo país, nesse ano em especial a região serrana do Rio de Janeiro foi quase extinguida pelo barro que deslizou das montanhas devido as fortes chuvas, catástrofe que deixa quase 1000 mortos, milhares de desabrigados e desalojados. O País inteiro esta se mobilizando para ajudar as vítimas da tragédia das chuvas, os que sobreviveram agradeceram a Deus pelo milagre de estarem vivos. Enquanto isso... os BBB's estão vivendo a "vida real".
Qual será o final da história?
- brasileiros reconstruindo suas histórias, buscando forças para permanecerem vivos;
- BBB's ganhando R$ 1,5 milhão, ou no mímimo tornando-se "astros ou estrelas" por retratarem a "vida real".
O mais chocante deste paradoxo é saber que alguns cristãos contribuem para o aumento da audiência desta programação infame e ainda colaboram com a arrecadação do prêmio quando elegem seus preferidos.
Questionamos o que os Pais da Igreja diriam desses "cristãos", e o que os Apologetas diriam deste tipo de comportamento, visto estarmos na dispensação da graça, não sobrevem a este povo o castigo conferido a Sodoma e Gomorra.
Basta Brasil de Banalidades!
Miss. Mirian Andrade Lopes

Comentários

  1. Mirian, não sabia que a senhora escrevia tão bem , parabéns pelo texto, ele mostra a realidade que estamos vivendo nesse mundo tão cheio de coisas erradas, no qual a luxúria e outros pecados tomam conta do povo brasileiro induzindo-os cada vez mais a cometerem isso na tentativa de conquistarem uma vida melhor de forma mais fácil.
    Bjos e segue meu Blog tbm: http://maarilima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Sonho que alimenta a Nação

Dois Evangelhos não podem ocupar um mesmo coração